sábado, 10 de março de 2012

O crime mais hediondo...

O crime mais hediondo e indesculpável é a pedofilia, de seguida a violência gratuíta áqueles que não sabem responder, ler ou defender-se das agressões estupidificantes de algozes de pénis minorca ou passareta desalimentada.Juntando a isto há ainda o assédio moral, das mais vis vilanias, quando se tenta destruir uma pessoa, matando o seu nome!
E eu gosto é de quem me faz rir honestamente, de quem me faz pensar transparente, de quem me orgulha com a sua companhia sempre especial. Tudo o resto é pantanoso, são águas paradas, apodrecidas de Dengue, que não podem mandar nem servir e que só sobrevivem através de compadrios de alta patente governados. Lobos horríveis disfarçados de Capuchinhos de todas as cores! Não querendo parecer radical, se vivesse em plenos anos 20 do século passado, e se eu fosse "O Padrinho di mia santa Sicilia" todas estas afrontas seriam improváveis, mas ao acontecerem, Palermo poderia muito bem, ter de  mandar alargar o cemitério!

Óscar Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Creative Commons License
Nas Garras de um Deus Maior by Oscar Dinis is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.

Blogues parceiros:

Últimas publicações:

Rossa máis náum èh matuh!

Alto da Trigueira - Agricultura Biológica

Humor a Sêco - Os cartunes do Trevim

CENTRO DAS MARRADAS