segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A igreja.

Sem ofensa...
E pegar neste edifício tão bonito e fazer uma cozinha junto ao altar e matar a fome a quem tem fome e dar de beber a quem tem sede e retirar os banquinhos e colocar camas para quem não tem onde dormir? Não ficaria o edifício i
ndiscutivelmente santificado? Não passava a ter o verdadeiro significado de "casa"de deus? Assim é só mais um palácio só para "sócios" com um "rosto" muito antigo e pouco dado a ajudar realidades latentes mas que não convém realçar e ajudar a ultrapassar. Iam depois viver de quê? Ajudar por ajudar? Não! Que isso dá trabalho, muito pouco prestigio e nenhum dinheiro. Há que manter a estupidificação, enfraquecer os espíritos, para que, apesar de famintos , não se saibam revoltar e perceber que quem tem demais, á custa do que faz acreditar aos outros, nada deve ter, se depois o que partilha são paredes e portas que só se abrem para os "deuses" e só se "fecham" para os homens! !

Mas isto é apenas um camelo que sabe que é burro, mas que fala ...
sem ofensa!





Óscar Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Creative Commons License
Nas Garras de um Deus Maior by Oscar Dinis is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.

Blogues parceiros:

Últimas publicações:

Rossa máis náum èh matuh!

Alto da Trigueira - Agricultura Biológica

Humor a Sêco - Os cartunes do Trevim

CENTRO DAS MARRADAS