sábado, 16 de novembro de 2013

A Avó.

A Avó.

Nisto aparece o meu pai e grita incrédulo:” Mas o que é isto??? A fazeres estas coisas com a tua própria irmã?? O sexo????? Tu não tens vergonha? A fazeres isto com um familiar tão próximo? Isto acabou já aqui, que eu não quero o vosso nome despejado por aí, na lama! O que vós estais a fazer, não só é um pecado mortal, como também é “ no cesto”! Fora daqui já os dois, que eu não quero cá mais poucas vergonhas!"

"Lá fui... Fiquei um bocadito chateado com a situação e tal, mas tentei compreender: “ Vou dedicar-me à pecuária”, pensei, “ Crio umas 5 a 10 galinhas e o que tiver de acontecer acontece. Ok, uma galinha não é bem a mesma coisa do que a minha irmã e pode tornar-se num caso bicudo, mas eu acabo por me habituar."

Com o passar dos dias precisei de ir a casa de meu pai buscar ração pás bichas (eh eh), e cedinho lhe entrei casa dentro à procura do candeeiro a petróleo para conseguir ver alguma coisa. Nisto, o que é que eu vejo? O meu próprio pai a fazer o sexo com a minha mãe! Passei-me: " Cúmú ÉÉÉ ??? Então eu não posso ter nada com a minha irmã; tenho que andar a "comer" galinhas, e tu andas a ter relações com a minha mãe? Para quem fala de familiares próximos, isto está bonito está!" ...: " Ó filho, entende, não é bem a mesma coisa!"...: " Ai não? Eu estou para ver quando o Avô souber que o seu único filho anda a dormir com a nora. Vai ser o bom e o bonito! Os tios pronto! Que se lixe! Aquilo mais parecem fenícios ou ciganos ou lá o que é; mas isto???
O Avô vai-se passar!"

Óscar Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Creative Commons License
Nas Garras de um Deus Maior by Oscar Dinis is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.

Blogues parceiros:

Últimas publicações:

Rossa máis náum èh matuh!

Alto da Trigueira - Agricultura Biológica

Humor a Sêco - Os cartunes do Trevim

CENTRO DAS MARRADAS